Dúvidas Gerais

Dúvidas Gerais


1. Qual é a forma de pagamento?

Valores em 5 vezes sem juros no cartão de crédito. Desconto de 4% para pagamento a vista ou com Cartão Construcard, ou outras opções em até 12 vezes com acréscimo de 2% ao mês.

2. Qual é o prazo de entrega?

Entregamos nossos portões em até 20 dias úteis.

3. Qual é o prazo da garantia?

A garantia total de nossos portões automáticos ou portões manuais é de 12 meses.

4. A instalação está inclusa?

A instalação do portão de garagem está inclusa no valor do site, exceto alvenaria (acabamento) e elétrica (ponto 220V com disjuntores de 10A próximo ao local de instalação do motor), caso seja portão elétrico.

5. Vocês atendem todo o Estado de São Paulo?

Por enquanto, atendemos apenas as Cidades de São Paulo e Grande São Paulo (Osasco e Região, Cotia e Região, Caieiras e Região, Guarulhos e ABC). Para casos fora dessa região o cliente deve se responsabilizar pelas medidas, retirada e instalação do portão.

6. Aceitam o cartão Construcard?

Sim, trabalhamos com o cartão Construcard da Caixa Econômica Federal. Para esta forma de pagamento, considere um desconto de 4% sobre o valor verificado no site.

7. É cobrado algum valor pela visita técnica?

Não, a visita não tem custo algum. No entanto, é possível verificar o valor com precisão através do próprio site. Escolha o modelo do portão, insira a altura e largura do portão de ferro, selecione outros itens que gostaria que acompanhassem seu portão, com social embutido, automatização e galvanização, e o valor aparecerá automaticamente. O site é bem preciso e é diariamente atualizado, portanto, em função dos dados que você inseriu, já aparecerá o valor final. Caso haja dificuldade para a definição das medidas ou desejar um contato de um vendedor técnico, pode solicitar pela própria página do modelo ou entrar em contato conosco: (11) 3655-2858.

8. Depois que fechar negócio, será necessário uma visita técnica?

Sim, para que possamos conferir as medidas do portão e verificar detalhes técnicos. Exceto se o cliente esteja certo das medidas ou se a obra, que ainda não estiver concluída, mantenha a risca as medidas combinadas. Sendo assim, seria possível fabricar o portão sem uma visita do técnico.