Dúvidas Gerais

Veja aqui o valor do Portão de Garagem Automático

  1. Qual é a forma de pagamento?

  2. Valores em 5x sem juros (outras opções em até 12 vezes com acréscimo de 2% ao mês) ou desconto de 6% para pagamento a vista no cheque ou 4% no cartão Construcard. Para pagamento, 1ª parcela como entrada e restantes apenas quando seu portão for instalado (cheques para 30, 60, 90 e 120 dias da data de entrada).

     

  3. Qual é o prazo de entrega?

  4. Entregamos nossos portões em até 30 dias úteis.

     

  5. Qual é o prazo da garantia?

  6. A garantia total de nossos portões automáticos ou portões manuais é de 12 meses.

     

  7. A instalação está inclusa?

  8. A instalação do portão de garagem está inclusa no valor do site, exceto alvenaria (acabamento) e elétrica (ponto 220V com disjuntores de 10A próximo ao local de instalação do motor), caso seja portão elétrico.

     

  9. Vocês atendem todo o Estado de São Paulo?

  10. Por enquanto, atendemos apenas as Cidades de São Paulo e Grande São Paulo (Osasco e Região, Cotia e Região, Caieiras e Região, Guarulhos e ABC). Para casos fora dessa região o cliente deve se responsabilizar pelas medidas, retirada e instalação do portão.

     

  11. Aceitam o cartão Construcard?

  12. Sim, trabalhamos com o cartão Construcard da Caixa Econômica Federal. Para esta forma de pagamento, considere um desconto de 4% sobre o valor verificado no site.

     

  13. É cobrado algum valor pela visita técnica de orçamento?

  14. Não, a visita para orçamento não tem custo algum, no entanto, é possível verificar o valor com precisão através do próprio site. Escolha o modelo do portão, insira a altura e largura do portão de ferro, selecione outros itens que gostaria que acompanhassem seu portão, com social embutido, automatização e galvanização,  e o valor aparecerá automaticamente. O site é bem preciso e é diariamente atualizado, portanto, em função dos dados que você inseriu, já aparecerá o valor final. Caso haja dificuldade para a definição das medidas ou desejar um contato pessoal com um vendedor técnico, pode agendar pela própria página do modelo ou entrar em contato conosco: 3655–2858.

     

  15. Antes de fechar negócio é necessário uma visita técnica?

  16. Sim, para que o orçamentista possa conferir as medidas do portão e verificar detalhes técnicos. Exceto se o cliente esteja certo das medidas ou se a obra, que ainda não estiver concluída, mantenha a risca as medidas combinadas. Sendo assim, seria possível fechar negócio sem uma visita prévia do técnico.

     

 

« Voltar
Esquerda - Portão Forte